Oficial escrevente é homenageado por seus mais de 30 anos dedicados ao Fórum de Osório

A Câmara de Vereadores de Osório, em Sessão Ordinária desta segunda-feira (16 de abril) homenageou, por meio da proposição do Vereador Ed Moraes e aprovação unânime dos demais vereadores, o oficial escrevente José Bráulio Cardoso de Lima, em razão dos 34 anos de bons serviços prestados junto à Distribuição/Contadoria do Poder Judiciário de Osório, completados em 1º de fevereiro de 2018.

O Vereador Ed Moraes destacou em sua fala, que Bráulio representava o cartão de visitas do órgão judiciário, atendendo advogados e pessoas da comunidade com a mesma disposição e presteza. O servidor fazia uma triagem qualificada, proporcionando sempre o melhor encaminhamento possível às demandas que chegavam até o Fórum.

Bráulio é casado e possui dois filhos. Teve também sua atuação destacada nas diversas eleições que ocorreram no âmbito da Comarca, fazendo parte do efetivo da Justiça Eleitoral, bem como emprestando sua competência e dedicação ao Grupo Escoteiros do Mar, onde exerce cargo de Chefe do Ramo, trabalhando com mais de setenta crianças.

Gisele Cardoso

Comentários

Comentários