ONG Pró – Lagos fecha parceria com Jogue Limpo em Osório

Na tarde de quarta-feira,(12/07) o Grupo Gestor do Programa Jogue Limpo com Osório, coordenado pela Primeira Dama Soraia Abrahão juntamente com o Prefeito Eduardo Abrahão, reuniu-se com representantes da ONG Pró-Lagos, que na ocasião apresentaram algumas sugestões e levantamentos a respeito da conservação do Meio Ambiente, separação de lixo e cuidados com a nossa cidade, se colocando a disposição para novas ações e firmando a parceria com o Jogue Limpo.

“Estas parcerias são importantes para o desenvolvimento de ações específicas e que com certeza somam ainda mais para que juntos possamos atingir as metas propostas pelo Programa. O Jogue limpo é feito dia a dia, onde a participação da comunidade oportunizam cada vez mais a melhoria da qualidade de vida de todos, a parceria com a Pró-Lagos vem ao encontro disso tudo”, destacou Soraia. Na próxima semana a ONG se reunirá novamente com o grupo gestor e com Secretário da Saúde para elaboração de estratégia de conscientização que será desenvolvida com a Secretaria Municipal da Saúde.

A administração Municipal tem oferecido inúmeros serviços como cata treco, coleta de lixo eletrônico, central de transbordo, coleta seletiva e intensificado ações de limpeza, e lado a lado com a comunidade fará ainda mais, mantendo nossa cidade limpa e garantindo um futuro melhor para as novas gerações. Jogue Limpo com Osório, cidade limpa compromisso de todos.

Comentários

Comentários