Operação Castelo de Areia é deflagrada no combate aos crimes de roubo e tráfico de drogas em São José do Norte

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São José do Norte, deflagrou a Operação Castelo de Areia no combate aos crimes de homicídio, contra o patrimônio e tráfico de drogas no município.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, resultando na prisão de dois homens de 30, e 18 anos e de um adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

De acordo com a delegada Paula Garcia, as investigações, que duraram aproximadamente três semanas, estão relacionadas a três homicídios ocorridos nos últimos dias no município.

“O suspeito de 30 anos foi preso por diversos furtos e roubos e o de 18 anos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O adolescente e o segundo indivíduo eram integrantes de associação criminosa responsável pelo tráfico de drogas em São José do Norte, uma das duas que disputa o comércio de entorpecentes na cidade”.

Na ação, foram apreendidas aproximadamente 600 gramas de drogas, entre maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão, munições diversas, arma calibre .22, equipamentos de recarga manual de munições e dinheiro em notas variadas”, afirmou a delegada.

Comentários

Comentários