Operação com mais de 90 policiais combate tráfico e roubos em cinco cidades do Litoral Norte

Em uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (7), Polícia Civil e Brigada Militar combateram o tráfico de drogas e os roubos a estabelecimentos comerciais em cinco municípios do Litoral Norte. Mais de 90 agentes cumpriram 21 mandados de busca e apreensão e de prisão.

Até as 10h, três pessoas haviam sido presas e uma quarta foi encaminhada para depoimento em uma delegacia da região. Os nomes não foram divulgados.

As ações, que contam com apoio de um helicóptero, ocorreram em Capão da Canoa, Imbé, Tramandaí, Osório e Santo Antônio da Patrulha. O trabalho de apuração durou três meses e foi realizado pelo Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) e também pelo Departamento de Polícia do Interior (DPI).

Segundo o diretor de Investigações, delegado Carlos Wendt, foram cumpridos 18 mandados de busca e três de prisão. Duas pessoas foram presas preventivamente e uma terceira, em flagrante.

O grupo criminoso vende vários tipos de drogas na região e ainda realiza roubos a estabelecimentos comerciais para capitalizar o tráfico de entorpecentes. Na ação, foram apreendidos um carro, uma moto importada, seis celulares, drogas, dinheiro, arma, munição e um silenciador.

As informações são de Zero Hora.

Comentários

Comentários