Operação da PRF e BM prende seis pessoas em Osório

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prendeu seis pessoas entre a tarde da segunda-feira (15) e a madrugada da terça-feira (17), em Osório.

Foram presos dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e receptação em uma das abordagens realizadas. Em seguida, foi interceptado um criminoso que violou a liberdade condicional, tentando se esconder no litoral norte.

À noite, durante barreira em conjunto com a BM foi abordado um veículo Focus para verificação. O condutor desobedeceu a ordem de parada, tentou fugir, mas foi prontamente interceptado pelas equipes policiais.

Os agentes constataram que o veículo era clonado e o condutor foi preso.

Durante a madrugada, as equipes da PRF e da BM realizaram ação de combate ao tráfico de drogas com auxílio de cães farejadores da BM.

Na operação, foi preso um criminoso e um menor com duas armas de fogo, uma balança de precisão e mais de vinte porções de cocaína. Na mesma ação, foi também preso outro menor que estava foragido.

A Operação Lábaro é uma ação integrada das forças de segurança pública de âmbito nacional para o combate à criminalidade com duração até o final do ano.

Comentários

Comentários