Policiais Civis de Balneário Pinhal, com apoio de Cidreira, da Brigada Militar de Balneário Pinhal/Cidreira e o Canil da BM de Osório, realizaram na noite dessa sexta-feira (05), uma operação policial para combater o tráfico de drogas no Distrito do Magistério.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências que eram usadas pra o tráfico de entorpecentes e apreendidas 135 pedras de crack, 48 porções de maconha e cocaína, celulares, e dinheiro oriundo do comércio ilícito.

Também foi apreendida uma espingarda calibre 20 e munições. Na operação foram presos quatro indivíduos pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

A operação é o resultado de três meses de investigações da Polícia Civil de Balneário Pinhal que apura os crimes de tráfico e associação nas ruas Santa Cruz e Rolante.

O Delegado Alexandre Souza, que coordenou a operação, destacou a importância das polícias unidas e ressaltou que mais operações como essa serão realizadas nos municípios de Balneário Pinhal e Cidreira.

Por fim, agradeceu o apoio prestado pelos comandantes da Brigada Militar, Ten. Dutra e Cap. Quadros. Os presos foram encaminhados a Penitenciária Estadual Modulada de Osório, onde permanecerão a disposição da justiça.

Comentários

Comentários