Opus Dei publica livro com mesma editora de O Código Da Vinci

A maior editora americana, que editou O Código Da Vinci, lançou o Caminho, de Josemaría Escrivá, no mercado aproveitando a publicidade indireta que a obra de Dan Brown deu ao fundador do Opus Dei.

– Temos grandes expectativas com relação ao Caminho – disse o vice-diretor editorial da editora Doubleday, Bill Barry, que apresentou na última terça em Nova York o livro de Escrivá, sobre o qual “existe um grande interesse”.

Barry disse que o lançamento da obra ocorre apenas uma semana antes da estréia mundial do filme O Código Da Vinci, estrelada por Tom Hanks e que certamente será um sucesso de bilheteria.

– O momento é perfeito – declarou o editor.

Entretanto, Barry afirma que não espera que o Caminho, que tem uma tiragem inicial de 10 mil exemplares, tenha as mesmas vendas de O Código Da Vinci, que vendeu 12 milhões de cópias apenas nos EUA, mas acredita que o livro do líder católico pode se transformar em “um clássico”.

– Sempre há mercado para livros religiosos – declarou.

A obra de Escrivá foi publicada pela primeira vez nos EUA em 1954, porém em uma edição resumida. O lançamento de Caminho foi realizado na sede geral da Opus Dei nos Estados Unidos, em um evento que contou com a participação de vários líderes católicos.

– É um grande acontecimento – afirmou o vigário da Opus Dei nos EUA, Thomas Bolin.

A maior editora americana, que editou O Código Da Vinci, lançou o Caminho, de Josemaría Escrivá, no mercado aproveitando a publicidade indireta que a obra de Dan Brown deu ao fundador do Opus Dei.

– Temos grandes expectativas com relação ao Caminho – disse o vice-diretor editorial da editora Doubleday, Bill Barry, que apresentou na última terça em Nova York o livro de Escrivá, sobre o qual “existe um grande interesse”.

Barry disse que o lançamento da obra ocorre apenas uma semana antes da estréia mundial do filme O Código Da Vinci, estrelada por Tom Hanks e que certamente será um sucesso de bilheteria.

– O momento é perfeito – declarou o editor.

Entretanto, Barry afirma que não espera que o Caminho, que tem uma tiragem inicial de 10 mil exemplares, tenha as mesmas vendas de O Código Da Vinci, que vendeu 12 milhões de cópias apenas nos EUA, mas acredita que o livro do líder católico pode se transformar em “um clássico”.

– Sempre há mercado para livros religiosos – declarou.

A obra de Escrivá foi publicada pela primeira vez nos EUA em 1954, porém em uma edição resumida. O lançamento de Caminho foi realizado na sede geral da Opus Dei nos Estados Unidos, em um evento que contou com a participação de vários líderes católicos.

– É um grande acontecimento – afirmou o vigário da Opus Dei nos EUA, Thomas Bolin.

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