Osório: Desentendimento entre ex-casal acaba em tragédia

Em tragédia. Assim terminou uma relação conturbada entre um ex-casal, na cidade de Osório, nesta terça feira, 2 de maio. Consecutivos desentendimentos desde fevereiro de 1999, ano em que se separam, após conviverem estavelmente por 5 anos e terem uma filha, motivo de sucessivas disputas judiciais, levaram Nei César Silveira da Silva, 48 anos, autônomo, a assassinar sua ex-mulher Rosane Fogaça Fraga, 36 anos, vendedora.

Momentos antes do acontecimento fatal, que ocorreu por volta das 16 horas, Rosane Fogaça Fraga, Rose como era conhecida, encontrava-se no Fórum de Osório buscando informações sobre o andamento do processo que movia contra seu ex-marido, por um suposto não pagamento de pensão alimentícia para I. F. S., de 9 anos, filha do casal. Ao sair do estabelecimento público encontrou a poucos metros dali seu ex-companheiro, após uma discussão, Nei Silveira disparou com um revolver calibre 38, três tiros fatais. A vitima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime foi preso por volta das 18 horas, após tentar fugir, em Capivari do Sul, e encaminhado após autuação do flagrante para a penitenciária modulada de Osório.

Comentários

Comentários