Durante o inverno, é normal observar algumas mudanças na pele, como ressecamento, vermelhidão e até aumento da oleosidade.

Em contrapartida, é também a melhor estação para o tratamento dermatológico mais intenso, pois as pessoas se expõem menos ao sol e a incidência da radiação UV também está menor.

Além disto, geralmente pensamos em buscar a ajuda de um dermatologista para fins estéticos, como rejuvenescimento, retirada de manchas e espinhas.

Porém, esta especialidade médica pode fazer bem mais pela sua saúde. Além da pele, os dermatologistas diagnosticam as doenças relacionadas ao cabelo, aos pelos, às mucosas e às unhas.

Em Osório, você encontra na Clínica Integrada – Medicina e odontologia, a Médica dermatologista, Fernanda Poy Dondonis (Dermatologia clínica e estética).

A profissional é formada pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre, é membro titular da Sociedade Brasileira de dermatologia e atende todas idades

Para marcar uma avaliação com a profissional, basta ligar (51) 3601-0455 ou ir diretamente na Clínica Integrada, na Rua Major João Marques, 909, em frente a Escola Nehyta Ramos.

Atende convênios e particulares.

Comentários

Comentários