Osório: trio é preso após furto em loja de conveniência

A PRF prendeu três homens no início da noite desta segunda-feira (15), na BR-101 em Osório, após furtarem diversos itens no interior do paradouro Boulevard Freeway, junto a praça de pedágio da Freeway em Santo Antônio da Patrulha.

A equipe da PRF foi informada do acontecido e em ação rápida encontrou o veículo, um Fiat/Palio de São Leopoldo, que deslocava na BR-101 em direção a Santa Catarina.

No veículo estavam os três homens com as características informadas, o condutor de 27, e dois passageiros de 25 e 18 anos respectivamente.

No veículo foram localizados os produtos de gênero alimentício objetos do furto. O crime foi flagrado pelos funcionários do estabelecimento e as imagens foram gravadas pelas câmeras de monitoramento do local.

O homem de 27 anos já tinha antecedente criminal e havia sido preso em 2014 também por roubo a estabelecimento comercial.

Todos foram conduzidos à Policia Judiciária de Osório, juntamente com os objetos recuperados, para o registro do flagrante. O crime de furto é tipificado no Art.155 do Código Penal, com pena prevista de reclusão entre 1 a 4 anos e multa.

Comentários

Comentários