Patrulhenses se destacam no 2º Sul Bike Race de Harmonia

Sob um sol de mais de quarenta graus, mais de 600 atletas participaram da segunda edição de uma das maiores provas de Mountain Bike do sul do Estado. A equipe patrulhense Brutos da Rapadura teve destaques no pódio.

Muitos atletas inscritos não completaram a prova, devido ao calor extremo. A ambulância teve que atender a diversos pedidos de socorro durante o dia.

Mesmo sob todas as dificuldades, os Brutos da Rapadura teve representantes que se destacaram em suas categorias, Fabrício Dias conquistou o 4ª lugar na categoria Sport Master A1 e a Dupla Master Géder Bitencourt e Luciano Pinheiro, que ficaram com o quarto lugar na categoria dupla Sport.

A dupla mista Deiveson Pierini e Giussane Pierine ficaram em quinto lugar em sua categoria e o atleta Gianmateu Schommer em sexto lugar. Alguns atletas tiveram reações adversas ao excesso de calor e não concluíram o trajeto, como Alex Borges de Souza, a dupla Beatriz Vicente de Souza e Morgana Feijó e Luciano Bif e Adriano Daitx.

Patrulhenses do grupo SAPedal também se destacaram, como Michel Gomes (Novela) que conquistou o primeiro lugar em sua categoria, além de Alex Freiberger e Djalmo Filho. O casal Cleber Speransa e Leliane Farias também concluiu o circuito, além de ser sorteado com uma bicicleta nova, entregue pelas mãos do palestrante e ciclista Tiago Brou Drews.

Larissa M. Braga

Comentários

Comentários