Sob um sol de mais de quarenta graus, mais de 600 atletas participaram da segunda edição de uma das maiores provas de Mountain Bike do sul do Estado. A equipe patrulhense Brutos da Rapadura teve destaques no pódio.

Muitos atletas inscritos não completaram a prova, devido ao calor extremo. A ambulância teve que atender a diversos pedidos de socorro durante o dia.

Mesmo sob todas as dificuldades, os Brutos da Rapadura teve representantes que se destacaram em suas categorias, Fabrício Dias conquistou o 4ª lugar na categoria Sport Master A1 e a Dupla Master Géder Bitencourt e Luciano Pinheiro, que ficaram com o quarto lugar na categoria dupla Sport.

A dupla mista Deiveson Pierini e Giussane Pierine ficaram em quinto lugar em sua categoria e o atleta Gianmateu Schommer em sexto lugar. Alguns atletas tiveram reações adversas ao excesso de calor e não concluíram o trajeto, como Alex Borges de Souza, a dupla Beatriz Vicente de Souza e Morgana Feijó e Luciano Bif e Adriano Daitx.

Patrulhenses do grupo SAPedal também se destacaram, como Michel Gomes (Novela) que conquistou o primeiro lugar em sua categoria, além de Alex Freiberger e Djalmo Filho. O casal Cleber Speransa e Leliane Farias também concluiu o circuito, além de ser sorteado com uma bicicleta nova, entregue pelas mãos do palestrante e ciclista Tiago Brou Drews.

Larissa M. Braga

Comentários

Comentários