Pedofilia: homem é preso acusado de abusar de sobrinha em Imbé

Por volta das 13h desta quarta-feira (16), a Brigada Militar prendeu um homem por estupro de vulnerável, em Imbé. Ele é acusado de violentar sua sobrinha de 12 anos.

O acusado já tinha passagens pela polícia por por vias de fato, ameaça, desacato, lesão corporal – violência doméstica, desobediência, resistência, embriaguez ao volante, dano, lesão corporal culposa no trânsito, provocação de tumulto e conduta inconveniente.

Os policiais foram informados dos fatos e ao chegarem no local alguns envolvidos ainda tentaram dizer que era infundada a denúncia.

Mas, pela experiência e treinamento policial foi percebida a tentativa de esconder o ocorrido. Assim, após mais perguntas e entrevistas, foi confirmado que o criminoso já vinha há algum tempo espiando a menina pela porta do quarto e chegou a tocá-la indevidamente em outras ocasiões, especialmente quando estava embriagado.

Tais abusos inclusive estariam ocorrendo no dia de hoje, estando o autor com sinais embriaguez alcoólica. O homem silenciou sobre as acusações.

O Conselho Tutelar foi acionado para colher o depoimento da vítima, a qual já foi acolhida pela Rede de Proteção.

O abusador foi encaminhado ao Posto 24h para confecção de laudo médico e posteriormente à Delegacia de Polícia.

Para preservar a vítima, o nome do criminoso e o endereço onde ocorreu o crime não foram divulgados.

Comentários

Comentários