Polícia Civil realiza prisões por tráfico em Xangri-Lá, Tramandaí e Capão da Canoa

Tramandaí

Na tarde desta sexta-feira (03), após diligências de investigações, a Polícia Civil, através do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prendeu um homem e duas mulheres que estavam traficando drogas em Tramandaí.

Com o grupo foram encontradas porções de maconha e de cocaína para a venda, além de uma balança de precisão.

Capão da Canoa

Nesta sexta-feira (03), após diligências, a Polícia Civil, através da equipe de investigações do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) constatou um homem traficando drogas no município de Capão da Canoa. A droga estava camuflada em um cano plástico.

Foram apreendidas 12 buchas de cocaína prontas para a venda e dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para demais procedimentos legais.

A ação faz parte do trabalho que está sendo desenvolvido pelo Denarc no período do RS Verão Total, visando à intensificação do combate ao tráfico de drogas no Litoral norte do estado.

Xangri-Lá

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), na noite dessa quinta-feira (02), prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas em Xangri-lá. Eles faziam a entrega de drogas no momento em que foram presos.

Após diligências, a equipe de investigações constatou que os indivíduos estavam vendendo drogas e utilizando um veículo para a traficância.

Com eles foram apreendidos 10 pontos de LSD, 20 comprimidos de ecstasy, maconha, um veículo e mais de R$ 500,00 em notas de baixo valor.

Comentários

Comentários