Na manhã desta quinta-feira (29), agentes da Delegacia de Balneário Pinhal, coordenados pelo Delegado Alexandre Souza, com apoio da Brigada Militar, localizaram o veículo roubado no distrito do Magistério, em que o proprietário do carro foi esfaqueado no pescoço. O crime ocorreu na Rua Santa Rosa, no dia de ontem (28).

O automóvel estava em área de difícil acesso, no final da Rua Passo Fundo. O carro está sendo periciado. Após a realização da perícia, o veículo será restituído ao proprietário, que se recupera dos ferimentos.

Dois suspeitos já foram presos, A polícia segue nas buscas de outros envolvidos no crime. Qualquer informação ligue para 197.

As prisões

Quatro pessoas assaltaram um idoso de 75 anos de idade, subtraindo seu veículo e esfaqueando seu pescoço. A vítima, para escapar da morte, fingiu-se de morto e então, após ser esfaqueado e dado como morto pelos criminosos, conseguiu juntar forças para clamar por socorro.

Ato contínuo, populares telefonaram para Delegacia e o setor de investigação prontamente diligenciou a fim localizar os bandidos.

Os policiais civis lograram êxito em encontrar dois deles, sendo um adolescente de 17 anos e seu comparsa com 18 anos.

O menor foi encaminhado a FASE e o maior à Penitenciária Modulada de Osório.

A Polícia Civil segue em buscas aos outros dois criminosos. A vítima foi socorrida pela Brigada Militar e está hospitalizada mas em situação estável. Toda a ação contou com apoio da Brigada Militar de Balneário Pinhal.

 

 

Comentários

Comentários