Ocorreu na manhã desta sexta-feira (06), uma homenagem as policiais militares lotadas no 8° BPM, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente na data de 08 de março.

O evento que ocorreu no salão de festas da Brigada Militar em Osório, contou com uma palestra da psicóloga dra. Joice Lopes dos Santos, que abordou o tema ” A importância da Mulher na Sociedade e o Empoderamento Feminino”.

As policiais colaboraram ativamente com a palestra através de seus relatos de atendimento a ocorrências de violência doméstica, e experiências pessoais de ascensão profissional.

Ao final da palestra, foi entregue um elogio individual e um “mimo” a cada uma das policiais, servido um café e apresentado um vídeo com ações operacionais e imagens das mulheres em “combate”.

Estiveram presentes prestigiando o evento o Comandante do batalhão major Paulo Eduardo Dutra dos Santos, o Sub Comandante do Batalhão, major Vanderlei Tomazi, e os Chefes das seções administrativas do Estado Maior, capitão Leonardo da Rosa de Souza e o capitão Rogério Silva dos Santos.

Comentários

Comentários