Prefeito de Capão da Canoa quer antecipar início da temporada de verão

A Prefeitura de Capão da Canoa, através do Gabinete do Prefeito Amauri e da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, quer viabilizar a antecipação do início da temporada de verão.

De acordo com o documento emitido pela Fundação Estadual de Proteção Ambiente (Fepam), o período de validade é de 6/11/2017 a 30/04/2018, referente às estruturas (quiosques e barracas) a serem implantadas na faixa de areia.

O objetivo do executivo municipal é estender a permissão para o período considerado como a “baixa temporada”, que compreende os meses de maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que, pela primeira vez, será possível oferecer aos moradores e aos turistas um período maior de serviços sendo prestados na orla do município. “Estamos falando de geração de emprego e renda num momento de crise, o que é extremamente importante, e estamos ampliando os serviços turísticos na nossa cidade, que é um dos fatores que movimenta nossa economia”, diz.

A dúvida que fica é se as pessoas utilizarão os espaços (quiosques e barracas), em um período de temperaturas mais baixas e intempéries.

 

Comentários

Comentários