Prefeitura de Osório decreta Luto oficial no município

Foi Decretado na manhã desta terça-feira, 26/2, pelo prefeito em exercício Eduardo Renda, luto oficial de três dias em virtude da morte do servidor aposentado, o professor Benito Barbosa Izolan, de 85 anos.

Ele lutava há alguns anos contra o alzheimer e faleceu em sua casa.

Seu velório está ocorrendo na Câmara de Vereadores da cidade. O sepultamento está marcado para às 17h desta terça-feira (26), no Crematório Ecumênico Cristo Rei, em São Leopoldo.

Renda também assinou Decreto de um dia, em ocorrência da morte do servidor, o engenheiro agrônomo do município de Osório, Cláudio Henrique Alberti, 68 anos, ocorrida também neste dia 26.

O velório ocorre na Capela A do Centro, no bairro Caiu do Céu. O sepultamento está programado para o Cemitério Nossa Senhora da Conceição, na Avenida Sinval Antonio Ribeiro, às 9h desta quarta-feira (27).

Duas perdas para o município, familiares e amigos. Ambos, tanto o professor Benito, quanto o Cláudio escreveram suas histórias e deixam os osorienses enlutados.

Renda solidariza-se com familiares e amigos, lamenta muito as mortes ocorridas e afirma que Osório perde muito, diz a nota do executivo.

Comentários

Comentários