Prefeitura prorroga validade de concurso público em Imbé

A Prefeitura de Imbé concluiu o processo de prorrogação do prazo de validade maior concurso público da história do município, realizado entre o final de 2014 e o início de 2015. Os concursos 001/2014, 002/2014 e 003/2014 foram prorrogados por mais dois anos.

 Ficou prorrogado por mais dois anos, a partir do dia 26 de março de 2017, o prazo de validade do concurso para os cargos de Fonoaudiólogo, Nutricionista, Secretário de Escola, Atendente de Biblioteca, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Disciplinas e Cozinha. A partir de 14 de abril a renovação vale para os cargos de Professor Área I – Magistério: Habilitação Educação Infantil em Séries Iniciais ou Pedagogia: Habilitação Educação Infantil e Séries Iniciais; Professor Área 02 – Habilitação em Artes, Biologia, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Informática, Letras - Língua Portuguesa, Matemática, Orientador Educacional e Supervisor Escolar.

 O prazo de dois anos passou a contar a partir do dia 06 de abril de 2017 para os cargos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Radiologia, Agente Pulverizador de Zoonoses, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente Comunitário de Saúde - ESF III Nova Nordeste, Vigilante Sanitário, Agente de Combate à Endemias e Auxiliar de Higienização; e, a partir do dia 30 de abril de 2017, para os cargos de Assistente Social 40 horas, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral Plantão 12 Horas, Médico Psiquiatra, Médico Urologista e Psicólogo.

Também estão renovados por mais dois anos, a partir do dia 14 de abril de 2017, os cargos de Fiscal Ambiental, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Tesoureiro, Assistente de Execução Fiscal, Assistente de Fiscalização Ambiental, Assistente de Tesouraria, Técnico Tributário, Assistente Administrativo, Oficial Geral de Manutenção, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Oficial Administrativo, Recepcionista, Cadastrador Imobiliário, Operário Especializado, Servente, Serviços Gerais, Telefonista e Vigia; e, a partir do dia 13 de maio de 2017, os cargos de Arquiteto, Bacharel em Turismo, Biólogo, Contador, Engenheiro Civil, Geólogo, Guarda Civil Municipal, Mecânico de Máquinas Leves, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista e Operador de Máquinas.

Desde a homologação final dos editais foram nomeados mais de 450 aprovados. Segundo o prefeito Pierre Emerim, a renovação do prazo de validade do concurso é uma decisão importante da Administração. “Realizamos o maior concurso público da história da cidade e já nomeamos centenas de novos concursados. A expectativa é de que, com a renovação, novos servidores sejam chamados de acordo com a necessidade de cada uma das áreas”, afirma o prefeito.

Clique abaixo para fazer o download dos editais:

Edital 004-2017 - Prorrogação do Concurso Público 001-2014

Edital 006-2017 - Prorrogação do Concurso Público 002-2014

Edital 007-2017 - Prorrogação do Concurso Público 003-2014

Para acessar as portarias de nomeação e outras publicações relacionadas ao concurso, clique aqui.

Comentários

Comentários