Preso em Osório homem que tentou matar o vizinho a tiros

Durante a madrugada desta quarta-feira (23), na BR 101, em Osório, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam um homem por tentativa de homicídio. Ele estava fugindo de Passo de Torres/SC, onde tentou matar a tiros o vizinho.

Chegou ao conhecimento da PRF e da BM informações sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no município vizinho de Torres.

Após uma discussão pela demarcação de um terreno, um homem havia atirado seis vezes em direção ao vizinho, deixando-o gravemente ferido com três tiros. Após os disparos, o atirador fugiu em uma caminhonete preta.

Os agentes realizavam o policiamento na BR 101 quando avistaram uma Frontier preta com placas de Passo de Torres entrando em um posto de combustíveis.

Eles realizaram a abordagem e identificaram o condutor, um homem de 68 anos, e a passageira, de 51.

Após contato com a delegacia da Polícia Civil de Passo de Torres, os policiais confirmaram ser ele o autor dos disparos.

O homem, com antecedentes por apropriação indébita, injúria, embriaguez, jogos de azar, lesão corporal e crime ambiental, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e entregue para os policiais civis que estavam na sua busca.

Após os procedimentos cabíveis, foi recolhido ao presídio.

Comentários

Comentários