Preso homem acusado de assaltar comércios na Avenida Paraguassú

Nesta quarta-feira (06), policiais civis da Operação Verão, em reforço na Delegacia de Polícia de Imbé, efetuaram a prisão temporária de um jovem de 18 anos, pela prática de crimes de roubo a estabelecimento comercial, mediante grave ameaça, exercida com emprego de arma de fogo ou faca.

Os agentes também cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

Colmeia Depilação Expressa

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tramandaí, após representação da autoridade policial, com parecer favorável do Ministério Público.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., em investigações criminais em andamento no órgão policial, foram colhidas provas no sentido de que o acusado cometeu, no mínimo, seis assaltos a estabelecimentos comerciais neste ano, todos na Avenida Paraguassú, no centro da cidade.

Portela Serviços Funerários

O preso foi submetido a reconhecimento pessoal, tendo sido reconhecido por vítimas. Na tarde desta quinta-feira, dia 07/02/2019, será apresentado em audiência de custódia no Fórum Criminal da Comarca de Tramandaí.

A Polícia Civil de Imbé conta com sala adequada para o reconhecimento pessoal de suspeitos por vítimas e disponibiliza o WhatsApp (51) 98416-7999 como canal seguro à população para qualquer informação de interesse da segurança pública, garantido o sigilo e anonimato do denunciante.

Rústica móveis e Decoração
Luana Pacheco - Terapeuta holística 12_09

Comentários

Comentários