Preso homem suspeito de matar idosos com golpes de machado e foice em Santo antônio

Policiais civis cumpriram, na tarde desta segunda-feira (30/07), medidas cautelares expedidas pelo judiciário local, que resultaram na prisão de um homem e na apreensão de objetos relevantes à investigações de crime contra a vida, em Santo Antônio da Patrulha. Seu nome não foi divulgado.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, as apurações preliminares foram realizadas no sentido de apurar a autoria de um duplo homicídio ocorrido em Santo Antônio Patrulha, tendo resultado na representação por medidas cautelares, deferidas pelo judiciário. O homem preso foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e depois foi encaminhado ao presídio.

Ainda segundo o delegado Gomes, as apurações irão prosseguir, não sendo descartadas novas ações.

O caso

Valtor João Frutuoso dos Santos, de 78 anos e José Omar Frutuoso dos Santos, de 60, foram encontrados sem vida na localidade da AGASA, em Santo Antônio da Patrulha. Segundo a perícia, eles foram mortos com golpes de machado e foice.

A casa onde as vítimas foram encontradas estava toda revirada e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Os corpos foram localizados na tarde de sábado (16/06), após um irmão ir até o local. A polícia acredita que eles já estavam mortos há dois ou três dias antes de serem encontrados.

Comentários

Comentários