Preso quarteto que tentou fugir pelo mato, após abordagem na RSC-101

A Polícia Civil, através da Delegacia de Capivari do Sul, em ação integrada com a Brigada Militar, nessa segunda-feira (10) prendeu em flagrante quatro pessoas por furto qualificado.

Os indivíduos são suspeitos de realizarem o furto de quase quatro mil metros de fios de cobre na cidade de Mostardas, deixando a cidade totalmente sem energia. Todos são oriundos de Santa Catarina e com registros policiais de crimes patrimoniais.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, a ação iniciou quando policiais militares rodoviários deram ordem de parada na RSC-101 a dois veículos com placas de Santa Catarina.

Os criminosos não obedeceram a ordem de parada, desceram dos veículos e fugiram a pé no mato, em Capivari do Sul. Policiais civis e militares fizeram varredura pelos matos e nas fazendas, seguindo os rastros dos criminosos, que foram capturados no início da noite dessa segunda. “A ação integrada entre as forças de segurança têm gerado ótimos resultados, sobretudo para a comunidade”, relatou o delegado.

Comentários

Comentários