13094152_1734136156798868_213317841251358272_nFoi preso pela Policia Civil o segundo suspeito de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) de Rafael de Almeida Teixeira, ocorrida em abril de 2016, em Balneário Pinhal.

Investigação da Delegacia da cidade, conduzida pelo Delegado Alexandre Souza, localizou o acusado em um ponto de tráfico de drogas, no Distrito de Magistério. Um outro envolvido no crime já havia sido preso anteriormente.

ENTENDA O CASO: Na madrugada do dia 24/04/2016 a Polícia Civil e a Brigada Militar foram acionadas pelos telefones de emergência, tendo recebido a informação de que um indivíduo havia sido assassinado na beira da praia de Magistério.

Chegando ao local, agentes da investigação depararam-se com corpo de um homem atingido por diversos disparos de armas de fogo, razão pela qual foi acionada a perícia. De imediato a Autoridade Policial determinou o início das investigações, com foco na possibilidade de homicídio.

Na manhã do dia 25/04/2016, os policiais lograram êxito em identificar a vítima, que seria Engenheiro Civil na Prefeitura Municipal de Gravataí. Ainda, na tarde do mesmo dia o veículo dele foi localizado pela Brigada Militar incendiado na orla marítima, próximo a Rua Inhaúma, no final da praia de Magistério.

Segundo apontam as investigações os dois presos estariam envolvido na morte de Rafael, tendo eles participado de todo o evento. Após executar friamente a vítima, apoderaram-se de seus pertences e do carro. Na sequência dos eventos, utilizaram-se do veículo para ir até o apartamento de Rafael, em Porto Alegre, na mesma madrugada, e subtraíram diversos pertences, alguns inclusive localizados no ponto de tráfico onde o segundo suspeito foi encontrado.

Por fim, segundo aponta o Inquérito, os indivíduos atearam fogo no veículo, visando a apagar vestígios do crime.

Comentários

Comentários