Na manhã desta sexta-feira (15), na BR 290 (Freeway), em Santo Antônio da Patrulha, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu quatro quilos de maconha e recuperou um Golf roubado. Dois criminosos foram presos.

Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Golf com placas de Erechim.

No veículo, estavam o condutor, 26 anos, de Porto Alegre, sem antecedentes, e o outro, 38 anos, de Esteio, com antecedentes policiais por posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente.

Eles disseram aos policiais que estavam voltando da praia.

Os agentes federais revistaram o veículo e desconfiaram do peso de um travesseiro. Dentro dele encontraram quatro quilos de maconha.

Os dois homens então admitiram que pegaram a droga em Tramandaí para revendê-la em Esteio. Com a quantidade apreendida seria possível fazer pelo menos quatro mil cigarros.

Os policiais então realizaram uma fiscalização minuciosa do carro, e descobriram que ele havia sido roubado em Santa Catarina e estava utilizando placas clonadas.

Os dois homens foram presos por tráfico de drogas e receptação e conduzidos com a droga para a área judiciária local. O carro será encaminhado para a perícia e depois devolvido ao dono.

Comentários

Comentários