PRF apreende quase meio milhão de maços de cigarros em operação de combate ao crime em Osório

Em Osório, na BR 101, por volta das 20h dessa quinta-feira (08), equipes da PRF apreenderam um caminhão e uma carreta carregados de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante fiscalização de combate ao crime, utilizando do serviço de inteligência policial, os PRFs abordaram um caminhão emplacado em São Paulo/SP e uma carreta de Igarapé/MG que entraram em um posto de gasolina, a 500m de onde ocorria a fiscalização.

Um dos motoristas alegou que estava vazio. Após vistoria nas carrocerias, foram localizadas centenas de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

No total, foram encontradas 950 caixas nos dois caminhões, totalizando 475 mil carteiras de cigarros nos dois caminhões. Os veículos, motoristas e a carga serão apresentados na PF de Porto Alegre.

Esta é a segunda grande apreensão da semana no litoral norte. Na terça-feira 400 mil maços de cigarros foram apreendidos em Torres pela PRF.

Há apenas dois dias da maior apreensão de cigarros do ano no RS, a PRF supera o número anterior e apreende 475 mil maços de cigarros.

Comentários

Comentários