PRF flagra motorista em alta velocidade na Freeway pela segunda vez nos últimos dias

A PRF voltou a flagrar na Freeway nesta quinta-feira (14) um mesmo veiculo transitando em alta velocidade, dias após outra autuação.

Os policiais realizavam fiscalização de velocidade com radar portátil na Freeway quando um “conhecido” veículo Mercedez Bens/C180 foi flagrado a 161km/h em local onde é permitido 110km/h.

O veículo foi abordado, sendo constatado que era o mesmo que no dia 06/09, véspera do feriado da independência, foi flagrado no mesmo trecho, só que naquela ocasião pelo radar fotográfico, a 207km/h.

No volante assentava um homem que estava com sua CNH vencida desde o ano de 2014, já possuindo no seu prontuário 17 infrações por excesso de velocidade. No começo deste ano o homem já teve sua CNH suspensa por excesso de pontos.

Pela infração constatada no dia 06/09,  onde foi flagrado a 207km/h, o condutor terá novamente sua CNH suspensa por ter excedido o limite de velocidade em mais de 50% do permitido, conforme tipificado no art. 218, III,  do Código de Trânsito Brasileiro, e ainda terá de pagar uma multa de R$880 reais.

Comentários

Comentários