PRF recupera veículo clonado e roubado na BR-101

Na tarde deste sábado (10) de carnaval, na BR-101 em Três Cachoeiras, a PRF prendeu um homem, recuperou um automóvel roubado e apreendeu bebidas alcoólicas de procedência irregular.

O veículo, um Ford/Ka transitava pela rodovia Federal e era conduzido por um homem de 24 anos e uma mulher de 20 anos, ambos moradores de Santa Catarina.

No carro havia 188 garrafas de diversas marcas famosas de whisky e Vodka, todas de origem estrangeira. Segundo o homem as bebidas foram adquiriram no Uruguai.

Em conferência a documentação e aos sinais identificadores do veículo constatou-se que tratava-se de um carro furtado em Porto Alegre, em janeiro deste ano, com a reprodução de todos os sinais identificadores de outro veículo idêntico e em situação regular. Tanto as placas, o lacre, números de chassis do motor e dos vidros, o CRLV, e demais sinais identificadores eram todos adulterados.

A clonagem do veículo foi feita por falsários especializados aja visto a “qualidade” da reprodução de todos, os elementos que identificam um veículo automotor.

O casal foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Torres que lavrou ocorrência de prisão do condutor do veículo. A bebida será entregue a Receita Federal e o veículo ficou apreendido para ser periciado.

Comentários

Comentários