Prisões por tráfico e tentativa de homicídio ocorrem em B. Pinhal e São José do Norte

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil realizou uma ação na manhã desta terça-feira (05), no município de São José do Norte. As diligências, realizadas pela Delegacia de Polícia de São José do Norte, ocorreram no bairro Ferrari e resultaram na prisão em flagrante de um homem e apreensões.

De acordo com o delegado Rafael Patella, durante as buscas, foram apreendidas porções de maconha e crack, um revólver calibre 38, munições calibres 32 e 38, um celular e dinheiro. “O indivíduo foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menor, porte irregular de arma de fogo e associação criminosa”, disse o delegado.

Um adolescente também foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado. A vítima do fato, ocorrido em 2017, em São José do Norte, foi outro adolescente de 17 anos.

Em Balneário Pinhal, homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Em uma ação de repressão ao narcotráfico realizada na tarde dessa segunda-feira (04), a Polícia Civil prendeu um homem em flagrante em Balneário Pinhal. As diligências se deram após três meses de investigação. O indivíduo preso foi apontado como o responsável pelo tráfico de drogas na região do bairro Sindipolo.

Segundo o delegado Alexandre Souza, da Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal, o indivíduo foi flagrado com porções de crack, maconha e cocaína prontas para a comercialização.

“Durante a ação, dinheiro e um telefone celular também foram apreendidos com o preso”, relatou o delegado.

Comentários

Comentários