Programa de desenvolvimento em Osório desperta atenção no Litoral Norte

Conhecer o Programa local de desenvolvimento que estabelece a política de incentivo. Esse foi o objetivo da visita do Secretário de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária de Capão da Canoa, Luciano Luis Flores, assessores e o coordenador regional da Agência de Desenvolvimento Social FGTAS Litoral Norte, Júlio Pereira Anelo, ao Secretário de Desenvolvimento, Planejamento e Turismo de Osório, Rossano Teixeira, na tarde de segunda-feira (24/7).

Durante o encontro, Rossano explicou detalhes do funcionamento do programa, norteado pela Lei nº 5201, de 30 de julho de 2013, que destina incentivos ao desenvolvimento do setor comercial, industrial e de prestação de serviço do município de Osório, apoiando as microempresas, empresas de pequeno porte, microempreendedor individual.

“Para nós do Poder Público Municipal, é gratificante podermos estender apoio as empresas que alavancam e contribuem de forma direta com o desenvolvimento de Osório, através da geração de emprego e renda. No momento em que gestores de outros municípios buscam informações sobre nosso programa de desenvolvimento, reafirmamos nossa convicção de que estamos no caminho certo”, afirma o secretário Rossano.

Comentários

Comentários