Prova de ciclismo de estrada movimenta Santo Antônio da Patrulha

Acontece neste domingo, dia 10, a 1ª Volta Ciclística de Santo Antônio da Patrulha e a 2ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Resistência, organizado pela Liga Gaúcha de Ciclismo e com apoio da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes. A prova acontece na estrada RS 474 e tem trajetos de 55km e 110km.

INB Telecom

A saída acontecerá pontualmente às 8 horas e 30 minutos, da Praça Nossa Senhora da Boa Viagem, em Santo Antônio da Patrulha, seguindo pela RS 474, até a rótula com o município de Rolante.

A chegada das provas acontecerá antes do trevo da Casa Da Colônia.

Dr. Sander Fridman - 16/11

As categorias são: Elite e Master A (2 voltas no trajeto, totalizando 110 km) e Master B, C, Estreantes, Feminino e MTB (55 km , 1 volta no trajeto). Os troféus e medalhas serão distribuídos até 5 º colocado em todas categorias.

As inscrições ocorrerão antes da prova, até às 8 horas da manhã, no local da saída.

Marthay
Livros Cristãos

O valor é de R$ 30,00 e a doação de 1kg de alimento, que será oferecido a instituições do município. O evento ocorre mesmo em caso de chuvas.

Segundo organizador da prova Vilmar Zenger, “a Liga Gaúcha de Ciclismo é uma instituição que não visa lucro, fazemos todo possível para realizar provas da melhor forma, mas precisamos da colaboração de todos”.

 

Comentários

Comentários