Público reclama e autor defende nudez em Páginas da Vida

As cenas de nudez de Ana Paula Arósio, Danielle Winits e Thiago Lacerda, mostradas no capítulo da última quinta feira, em Páginas da Vida, continuam criando polêmica. Segundo informações do Jornal Extra, dezenas de telespectadores ligaram para a CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), comentando que acharam as imagens pesadas para o horário.

Ainda de acordo com o jornal, o autor, Manoel Carlos, disse que não teve a intenção de polemizar.

“Se passei da medida para algumas pessoas, sinto muito, peço desculpas. Minha intenção não foi chocar ninguém”, disse ele ao jornal.

Entre as cenas, a que mais chamou a atenção foi a de Ana Paula Arósio, que ficou com os seios à mostra, durante um strip-tease que sua personagem, Olívia, fez para Sílvio (Edson Celulari).

“Recebi várias mensagens, telefonemas e manifestações, dizendo que acharam a cena de strip linda, de bom gosto”, contou Maneco. E completou: “Não vi nada de mal, de agressivo, em uma mulher fazer um strip para o marido, a portas fechadas, em plena noite de núpcias”.

No capítulo exibido na noite de ontem, sexta-feira, os seios de Nanda, personagem de Fernanda Vasconcellos, também aparecem durante cena de sexo entre ela e Léo (Thiago Rodrigues).

Comentários

Comentários