Quadrilha realizava tele-entrega de ecstasy em Tramandaí

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, em Tramandaí. O caso teve início quando a Brigada Militar recebeu denúncia de que indivídios estariam realizando tele-entrega de entorpecentes, próximo a um banco, no centro da cidade.

Policiais militares monitoraram o local e abordaram dois suspeitos quando eles chegaram em uma motocicleta. Foram localizados 10 comprimidos de ecstasy.

Ao serem questionados, falaram que haviam adquirido os entorpecentes de um homem na Rua 9 de Julho, no bairro São Francisco II.

Os policiais foram até lá e encontraram com o suspeito mais cinco comprimidos da mesma droga. Dentro da casa, ainda foram localizados mais ecstasy e 12 gramas de um pó avermelhado, sendo da mesma cor dos comprimidos.

Na residência dos fundos também foi achado um torrão de maconha pesando aproximadamente 50 gramas. No local uma mulher  foi presa.

Diante do ocorrido, os policiais deram voz de prisão em flagrante aos quatros, os quais foram conduzidos à UPA, e posteriormente à DPPA de Tramandaí. O caso ocorreu na noite da quinta-feira (10).

Comentários

Comentários