Quebradeira, Concurso em Imbé, Governo Federal …

Quebradeira
Os blocos de carnaval de Osório estão passando por uma fase no mínimo nebulosa, os altos preços para confecção de roupas, aluguel do local da concentração, compra de cerveja e principalmente os valores do pacote para ingressar no clube local, estão fazendo com que os foliões partam para praias vizinhas e litoral de Santa Catarina.

Quebradeira II
Para se ter uma idéia em anos anteriores o maior bloco da cidade chegou a ter em torno de 200 pessoas, hoje quem chegar a 100 foliões estará fazendo milagre.

Quebradeira III
Se analisarmos a fundo, veremos que é muita vantagem sair para o litoral catarinense, por exemplo, do que ficar em Osório.

Um Bloco hoje na cidade cobra em torno de R$ 160 reais, alguns um pouco mais, outros um pouco menos, por tanto se você for para Santa Catarina, você gasta praticamente a mesma coisa (talvez até menos se for em um grupo grande), conhece lugares diferentes, vai em praias maravilhosas e se diverte em um carnaval que dispensa comentários, nessas condições alguém contesta as pessoas que saem de nossa cidade e não pulam o carnaval aqui?

Concurso em Imbé
Já foi divulgado o edital para concurso em Imbé, nas áreas de educação e saúde, as inscrições podem ser feitas até 10 de março de 2006.

Concurso em Imbé II
Aos interessados vale lembrar que as incrições só podem ser feitas no Ginásio de Esportes Engenheiro Floreal Sala, Rua Herval nº 795, no centro em Imbé.

Concurso em Imbé III
Você está acostumado a fazer as inscrições de concursos via internet? Pois é, parece que lá a tecnologia ainda não chegou ou não é bem usada.

Governo Federal
PDT acena com a possibilidade de apoiar Germano Rigotto em uma futura disputa presidencial caso o PMDB Gaúcho apóie Alceu Colares na disputa pelo Piratini.

Governo Federal II
Na política é assim, as coligações sempre são feitas em busca do poder, um lado do PMDB nacional quer coligação com o PT, outro lado quer Rigotto, ainda há Garotinho, já o PMDB Gaúcho não quer nem pensar em apoiar o PDT para o governo do estado, pois  assim Eliseu Padilha perderia a chance de conquistar o tão sonhado cargo, já o PDT sem chance alguma em nível nacional vê a possibilidade de voltar ao palácio do planalto, algo que a poucos meses atrás era inimaginável, e assim vai ser até a as eleições, com todos querendo garantir suas “boquinhas” e o povo, bem e o povo…

Comentários

Comentários