Quiosques e atividades na faixa de areia serão liberados no dia 2 de novembro em Capão da Canoa

Foto: Luiz Moraes

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, viabilizou a antecipação do início da temporada de verão pelo segundo ano seguido. Assim como em 2017, o dia 2 de novembro irá marcar a abertura do período de maior movimentação econômica e de pessoas no município.

O departamento de Indústria e Comércio da Prefeitura de Capão da Canoa informa que os permissionários de quiosques e barracas já podem dar início ao processo de licenciamento ambiental municipal, que leva, em média, de 15 a 20 dias para sua finalização. A renovação do projeto de distribuição de energia elétrica deve ser providenciada junto ao engenheiro elétrico que entregará à Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).

Para dar sequência ao processo, é necessário ter as taxas recolhidas devidamente, isto é, não estar em débito com o município em relação ao alvará, uso do solo, vigilância sanitária, assim como licenciamento ambiental.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que será possível oferecer aos moradores e aos turistas um período maior de serviços sendo prestados na orla do município. “Estamos falando de geração de emprego e renda num momento de crise, o que é extremamente importante, e estamos ampliando os serviços turísticos na nossa cidade, que é um dos fatores que movimenta nossa economia”, diz.

Bernardo Zamperetti

Comentários

Comentários