Real Sport Club representa o Litoral Norte na 2ª Divisão Gaúcha

Foto: Alefer Dias

O Real Sport Club é um clube empresa fundado em 2005 e profissionalizado em 2017 por Eduardo Sena (presidente) e Eliane Sena (vice-presidente). Mais do que qualquer relação empresarial, o clube foca o trabalho acima de tudo nas formações: ética, moral e profissional dos cidadãos. Há um forte trabalho desempenhado nas categorias de base.

Atletas renomados no que tange o futebol nacional até mesmo internacional foram revelados; casos de: Jucilei- volante (São Paulo-SP), Roger Ibañez- zagueiro e Marlon Freitas- volante (ambos do Fluminense-RJ), Luis Bahiano – lateral esquerdo (Grêmio-RS) e Vitor Feijão- meia-atacante (Paraná Clube-PR).

O clube situa-se no município de Capão da Canoa-RS; munícipio com 48.401 pessoas (estimativa- IBGE- 2017) e será o representante da cidade e do Litoral Norte na disputa da 2ª Divisão Gaúcha 2018 (Terceirona). O torneio irá de 15 de abril a 17 de junho.

REAPRESENTAÇÃO DO REAL SPORT CLUB

Na tarde do último dia (26/02) foi realizada a reapresentação do Real Sport Club para a temporada 2018. O evento deu-se no hotel do clube, em Capão da Canoa. Estiveram presentes: autoridades do meio político,conselho administrativo, corpo diretivo,futebol, comissão técnica, atletas, patrocinadores, além de profissionais de imprensa.

O mestre de cerimônia foi o diretor executivo Fernando Sena, 23, convidou a fazer o uso da palavra:Fabio Augusto Abade (treinador), César Pires (conselhoadministrativo), Denis Miguel (coordenador técnico) e Eduardo Sena (presidente do Real Sport Club).

Conheça o elenco do Real Sport Club comandado por Fabio Augusto Abade e Erick Trindade (auxiliar técnico). Também integram a comissão técnica: Marcelo Nunes (preparador), Jonatas Rodrigues- “Chipa” (preparador de goleiro), Fernando Oliveira (fisioterapeuta) e Juliano Cardoso (auxiliar de fisioterapia).

ELENCO 2018

Goleiros: Lucas Diniz, João Vitor (Kekel)

Laterais: Lucas Menezes, Renan Passos, Heber Cunha, Lucas Ribeiro, Marcos Vinícius e Samuel (Samuka)

Zagueiros: Matheus Caixeta, Igor de Souza, Jorlan Lopes, Daniel, Darlan Silva, Matheus Bonne

Volantes/meias: Gabriel Martins, Bruninho, Patrick, Andriw, Matheus Alves, Marcelinho André, Eugênio Freitas (Geninho), Andrey Lindoso, Danrlei

Atacantes: Igor Genovez, Rafael Carioca, Mikael Diniz, Diego Arismendi, Jeferson- “Gegê”, Vitor Damasceno e Patrick Meneses

Julian Rodrigues

Comentários

Comentários