Recordista mundial, Carlos Moreno não é mais o garoto propaganda da Bombril

sdsdVariedades – De 1978 a 2016, Carlos Moreno, de 63 anos, teve “mil e uma utilidades” na TV. Garoto-propaganda recordista na publicidade mundial, ele marcou época e é conhecido como ícone da Bombril, marca de produtos de limpeza.

Para representar as “mil e uma utilidades”, ele se fantasiou de Monalisa, Guga, Dilma Rousseff e muitos outros personagens brasileiros e internacionais. Mesmo assim,  ele não teve o contrato renovado com a empresa para 2017.

Moreno já vinha passando por dificuldades na empresa. Em algumas campanhas chegou a ser substituído por personalidades como Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete Sangalo.

Carreira

Fez parte do elenco do programa infantil Rá-Tim-Bum interpretando o personagem”Euclides” que tinha uma cobra de estimação Sílvia que foi produzido pela TV Cultura em 1989 e do quadro Rádio Cruzeiro no programa Viva o Gordo, com Jô Soares e Paulo Silvino, mas até hoje sua imagem é associada pelos consumidores à marca Bombril.

Antes de se tornar conhecido, tinha se formado em arquitetura pela FAU (USP) e feito pós-graduação nos Estados Unidos. No entanto, nunca exerceu a profissão.

Comentários

Comentários