O ano novo está aí e você ainda não definiu onde passar o Réveillon 2020?

O Litoralmania dá uma força e mostra a programação das principais orlas do Litoral Norte.

Lembre-se, a virada de ano no Litoral Gaúcho atrai milhares de pessoas para todas as praias da região. Evite ir de carro para a comemoração. Isto poderá prevenir acidentes e engarrafamentos na noite do dia 31/12.

Torres

Este ano, a Prefeitura de Torres presenteará o público no Réveillon com uma programação que abrangerá artistas locais de diversos segmentos, que passearão entre o samba, pop, rock, reggae, entre outros estilos musicais.

A iniciativa , abrilhantará ainda mais esta grande festa que irá 2020 a dentro no palco da Praia Grande.

O evento iniciará às 18h do dia 31 de dezembro, com as apresentações locais, e, terá Jair Kobe, o icônico Guri de Uruguaiana, como cerimonialista, com muito bom humor em seu show que mistura comédia, teatro, música e performances de dança.

A programação mesclará artistas autorais e bandas que constroem seu repertório tocando clássicos de suas influências, e a tradicional e inesquecível queima de fogos de artifício que marcam a virada de ano na mais bela praia gaúcha.

Após a meia-noite, sobe ao palco o “Grupo do Bola”, atração que ganhou repercussão nacional ao participar do programa Superstar, da Rede Globo.

A banda, com mais de dez anos de estrada, traz a Torres o seu enérgico show de samba com diversas influências de outros gêneros musicais, construindo um repertório repleto de hits, incentivando o grande público a iniciar o ano cantando junto.

Na sequência, os djs em suas picapes serão incumbidos de levar a festa pela madrugada.

Capão da Canoa

A virada do ano em Capão da Canoa contará com show da banda nacional Os Travessos, no Largo do Baronda, uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O pré-réveillon tem inicio às 21 horas, com o Dj Jipp, após isso, contaremos também com show de fogos e a banda nacional Os Travessos, dando boas-vindas a mais um ano.

Imbé

Haverá atividades gratuitas oferecidas pela Prefeitura em dois locais: no Centro, junto a Avenida Garibaldi, e no Balneário Mariluz, na Avenida Mariluz.

Nos dois locais as atrações iniciarão às 20h. No Centro passarão pelo palco Dj Minucci/Laux (20h), Serginho Sá e Banda (21h), Os Danadões (20h30), e Banda Montagem, às 23h45, com a contagem regressiva para a virada.

Em Mariluz, às 20h sobe ao palco DJ Bondan, às 21h o Grupo Doce Desejo, às 22h30, Carlos D’Luka e Banda e, às 23h45 com a contagem para a virada e show, Lili Fernandes e Bando.

Não haverá queima de fogos.

Tramandaí

A Festa da Virada inicia às 21h, na Beira-mar, junto a Plataforma Marítima e seguem até às 4h. DJ Minucci, Peper Pop, Gisele Bloete e DJ Laux comandam os shows musicais.

Haverá show piromusical de 12 minutos.

Atlântida Sul

A festa de Réveillon em Atlântida Sul terá uma programação especial nesta terça-feira (31/12). Para a despedida de 2019 e a recepção do Ano novo, a Prefeitura de Osório preparou atrações musicais que irão animar o grande público que sempre se aglomera à beira-mar.

Além da tradicional magia da virada, o ambiente na praia deixa o encontro das famílias e amigos ainda mais especial. A virada promete ser de muita integração, alegria, comemoração, agradecimento e gratidão.

A noite de Réveillon será animada por Gisele Bloete e Banda, Caio Martinez e Gafieira elétrica e Tábata Baun e Banda.

Não haverá queima de fogos.

Balneário Pinhal e Magistério

Em Balneário Pinhal, o evento acontece a partir das 18h no Largo Osso da Baleia e contará com shows de Amilton Lima, Wagner Canabarro, Léo D’Lucca, DJ Kbeção.

O show da virada fica a cargo da Cia Show 4, além da tradicional queima de fogos do município à meia-noite.

O réveillon em Magistério acontece na área central a partir das 20h com shows de Amilton Lima, Wagner Canabarro, DJ Kbeção e DJ Xaropinho, e também contará com uma grande queima de fogos na virada do ano, além do show de Léo D’Lucca animado a chegada do novo ano.

Arroio do Sal

A virada de ano em Arroio do Sal promete um show silencioso, mas com padrão intenso de cores e luzes.

Os fogos sem estampido, ou seja, que não emitem ruído, serão utilizados em diversas localidades da cidade.

Na Praça do Mar, a partir das 22h30min, iniciam os shows musicais.

Comentários

Comentários