Saiba mais sobre o Villa Bier, localizado no centro de Osório, em uma entrevista com Marcelo Rocha Cristaldo

Marcelo Rocha Cristaldo

Você é da serra gaúcha. Correto? Como teve a ideia de investir em Osório?

Sim, de Farroupilha. Vimos em Osório uma oportunidade de negócio por ser uma cidade em crescimento contínuo e procurando melhor qualidade de vida.

E como surgiu o Villa Bier?

 Surgiu de um prazer crescente em degustar e apreciar os diferentes aromas e sabores que a cerveja artesanal oferece, juntamente com a vontade de empreender.

Quais os produtos que a empresa trabalha?

Atualmente cervejas especiais com variados estilos, chopp, Growler Pet, geléias, molhos gourmet, vinhos, espumantes e sucos diretamente da serra gaúcha. Possuímos ainda Kits e muitas opções para presente.

Quem quiser degustar cervejas e chopp no local, também é possível, não é mesmo?

Sim, esse é o nosso principal diferencial. Os rótulos que estão expostos nas prateleiras, também estão disponíveis gelados e prontos para consumo no local.

Está também disponível para venda Chopp de excelente qualidade da Freuden Bier de Farroupilha.

Onde se localiza e como os interessados fazem para entrar em contato?

A Villa Bier esta localizada bem no centro da cidade, dentro da Villa Amarela, na esquina da Bento Gonçalves com a 24 de Maio, em um espaço agradável, reservado e aconchegante. Se quiser entrar em contato pode usar as nossas redes sociais, ou o fone 54.981287746.

Deixe um recado final.

A cerveja artesanal é uma bebida histórica, que veio para resgatar estilos e  sabores inigualáveis. Uma bebida versátil e harmoniosa, assim como o vinho.

Na Villa Bier você vai encontrar os  melhores rótulos de cervejas artesanal, também vinhos e espumantes da melhor qualidade trazidos diretamente das regiões produtoras na Serra Gaúcha.

Assim buscamos trazer diversas opções para os amantes de sabores marcantes e apreciadores de ótimas experiências

Esperamos vocês em um ambiente agradável reservado e aconchegante.

Segue uma dica ” Beba menos, beba melhor”.

Comentários

Comentários