Senac Torres promove oficinas de Gastronomia

Segundo dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o setor tem expansão anual em torno de 10% e gera cerca de 450 mil novas oportunidades de emprego por ano. Para formar profissionais capacitados no setor de gastronomia, o Senac Torres oferece as oficinas de Cupcakes, Bolos e Tortas e de Salgados de Balcão.

Confira as turmas disponíveis:

Oficina Culinária de Cupcakes
Início: 8 de maio
Horário: nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h
Carga horária: 9 horas

Oficina Culinária de Bolos e Tortas
Início: 23 de maio
Horário: nas terças e quintas-feiras, das 14h às 17h
Carga horária: 20 horas

Oficina Culinária de Salgados de Balcão
Início: 27 de junho
Horário: nas terças e quintas-feiras, das 14h às 17h
Carga horária: 12 horas

Matrículas para as capacitações devem ser feitas no Senac Torres, localizado na Av. General Osório, 146. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3626-4908 ou através do site www.senacrs.com.br/torres. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

Sobre a Fecomércio-RS

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,6 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo http://www.fecomercio-rs.org.br/.

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é “educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo”. Há 71 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS possui 43 unidades educacionais, duas faculdades e 25 Balcões de atendimento, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.

Comentários

Comentários