Sete de Abril de 2018: um dia histórico

Suely Braga

Dia sete de abril de 2018 foi um dia que entrou para a História do Brasil. Foi o dia em que um juiz de 1ª Estância, um juiz, golpista, fascista, autossuficiente, prepotente, autoritário decretou, após 22 minutos de sair o resultado do STF, que votou o Habeas Corpus e o rejeitou com o voto de Minerva da Presidente Carmem Lúcia, uma juíza também fascista, comandada pela Globo, decretou a prisão de Luiz Inácio da Silva, o Lula, Ex-Presidente do Brasil. Decretou a prisão sem provas de um inocente, que foi o Melhor Presidente do país.

Lula governou voltado para os pobres, os menos favorecidos, criando programas sociais, como Minha Casa Minha Vida, Bolsa família. Investiu na Educação,espalhando, Escolas Técnicas e Universidades por todo o pais, criou o Prouni, o Fies, desenvolveu a escola pública, investiu na Saúde, na Segurança, na infraestrutura.

Desenvolveu a agricultura familiar, criou o programa Luz para todos, fez investimento no Nordeste, no Semiárido, levando água para as regiões mais carentes Tirou o Brasil do Mapa da Fome e investiu no desenvolvimento da economia. Aumentou o salário mínimo acima da inflação, protegeu os trabalhadores e seus direitos, governou com os Sindicatos e os movimentos sociais.

Realizou um governo progressista, democrático respeitando os direitos humanos e a Constituição.

Investiu na Petrobrás e descobriu o pré-sal que seria o futuro do país.

Tirou o Brasil da dependência dos Estados Unidos e abriu a negociação com outros países da América Latina e do Oriente Médio.

Lula tornou-se um Presidente respeitado, aceito e admirado pelo mundo inteiro. Um Presidente que governou pelo povo e com o povo, que continua a seu lado e o defende com garra e luta.

Durante todo o seu governo foi massacrado pela elite e pela mídia oligopólica. Deixou o governo com 80%de aprovação e fez sua sucessora Dilma Rousseff.
Mesmo fora do governo foi perseguido com sua família, difamado, escrachado pela direita oligárquica, escravocrata, retrógada, pelo poder econômico, pela classe média atrasada e ignorante e pala mídia golpista.

Foi condenado a mais de 12 anos de prisão sem nenhuma prova, por uma Corte desmoralizada, aliada à direita golpista e a mídia que rasgou a Constituição.
Um Ex-presidente trancafiado numa prisão é um acontecimento que nunca houve no país.

Lula entregou-se à Polícia Federal com dignidade, de cabeça erguida com a consciência tranquila de um inocente. Foi levado nos braços do povo que o ama emontou vigília em frente ao Palácio da Polícia Federal Uma multidão está de plantão.

Lula foi condenado e preso para não concorrer às eleições de 2018, porque está liderando todas as pesquisas. A direita, a oligarquia golpista, o poder econômico e a Mídia, especialmente a Rede Globo, que é o Quarto Poder no Brasil não querem que Lula volte ao Governo.
Lula inocente é um preso político.

O mundo inteiro está voltado para o Brasil e a imprensa internacional condenando sua prisão.

Estas foram suas últimas palavras no discurso que proferiu diante da multidão que o aplaudia:

“ Posso ser preso, posso ser morto, mas minhas ideias continuarão. ” “MINHA VOZ SERÁ A VOZ DE VOCÊS, MEU CORAÇÃO BATERÁ NO CORAÇÃO DE VOCÊS E DIGAM “SOMOS TODOS LULA”.

“Todos continuaram gritando: “SOMOS TODOS LULA”!

Comentários

Comentários