Sine Móvel oferece mais de 150 vagas de emprego no Litoral Norte

O Sine Móvel oferece os serviços de intermediação de mão de obra e de renovação de Carteira de Artesão, nesta sexta-feira (10), das 9h às 17h, no Parque de Cultura Caetano Tedesco Ginásio de Esportes (Rua Bolívia s/nº), em Santo Antônio da Patrulha.

Para renovar a Carteira de Artesão será necessário apresentar a Carteira de Artesão antiga e uma foto 3×4 recente e sem rasuras. Já os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de emprego devem comparecer ao local com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Serão oferecidas 34 vagas de emprego para Santo Antônio da Patrulha, sendo 18 para auxiliar de almoxarifado, 3 para auxiliar nos serviços de alimentação e 2 para operador de processo de produção, além de oportunidades para açougueiro, atendente de farmácia (balconista), auxiliar de eletrônica, auxiliar de estoque, lavador de automóveis, metrologista, serralheiro, supervisor de bar, supervisor de crédito, torneiro mecânico e vendedor pracista.

Outras vagas

Também serão disponibilizadas 120 vagas de trabalho cadastradas nas Agências FGTAS/Sine de Capão da Canoa, Imbé, Osório, Torres e Tramandaí. Há oportunidades para agente de viagem (1), atendente de balcão (4), atendente de lojas (4), auxiliar administrativo (2), auxiliar de cozinha (1), auxiliar de faturamento (1), auxiliar de marceneiro (2), caseiro (1), confeiteiro (1), corretor de imóveis (11), costureira (2), cozinheiro (2), cuidador de idosos (2), empregado doméstico (4), garçom (6), instalador de alarmes (5), mãe social (8), mecânico (3), motorista entregador (1), operador de telemarketing (10), padeiro (1), projetista de móveis (2), promotor de vendas (9), recepcionista caixa (5), serralheiro (1), técnico de enfermagem (5), técnico de refrigeração (2), técnico em informática (1), técnico em segurança do trabalho (1), vendedor (10), entre outras ocupações.

Na oportunidade, os trabalhadores serão cadastrados no sistema e, aqueles que possuírem perfil profissional compatível com as vagas de emprego oferecidas, receberão carta de encaminhamento para participarem dos processos seletivos.

Jaíne Martins

Comentários

Comentários