Sob o olhar de Paulo César Carpegiani, Leão do Litoral vence a primeira na Segundona Gaúcha

Paulo César Carpegiani acompanhou o jogo ao lado do presidente do Real, Eduardo Sena.

O Real Sport Club entrou em campo, nessa quarta-feira (09), para mais um desafio da Segundona Gaúcha. O jogo foi no Módulo Esportivo em Tramandaí.

O “Leão do Litoral”, clube mais jovem no torneio, fundado em 2005 e profissionalizado em 2017, enfrentou o S.C Rio Grande, mais conhecido como “Vovô” que tem 117 anos de história no futebol gaúcho, e venceu por 1×0, com o belo gol do colombiano Diego Arismendi, aos 38 minutos do 1° tempo, que chutou de fora da área no ângulo direito do goleiro Cristiano.

A partida contou com a presença do ex-técnico do Flamengo, Paulo César Carpegiani que acompanhou o jogo ao lado do presidente do Real, Eduardo Sena.

O Real conquistou a primeira vitória na competição e vai aos quatro pontos, enquanto o Rio Grande fica com três. O próximo adversário será o Novo Horizonte no estádio Cristo Rei em São Leopoldo (data à definir).

Ficha Técnica:

Real Sport Club 1: Gabriel Oliveira, Renan Passos, Patrick Mengue, Igor Souza, Lucas Menezes, Daniel Baloy, Geninho, Marcos Vinícius (Jorlan), Vitor Damasceno (Marcelinho), Rafael Carioca (Danrley) e Diego Arismendi. Técnico: Fabio A. Abade

S.C Rio Grande 0: Cristiano, Espeto (Jô), Junior, Léo, Everton, Bruno Domingues, Toddy, João Pedro, Iago, Candiota e Mano Garcia (Tuta). Técnico: Marcelo Moreira

Gol: Diego Arismendi 38/1º (Real Sport Club)

Cartões amarelos: Gabriel Oliveira, Igor Souza, Geninho, Diego Arismendi e Héber Cunha (Real S.C). Júnior e Everton (S.C Rio Grande).

A arbitragem foi de Lucas Matheus Silva, assistentes: 1º Vitor Alberto Abreu de Castro e 2º Guilherme Moreira Alves, o 4º árbitro, Vinícius Machado e o delegado da partida foi Denis Miguel Costa Júnior.

Comentários

Comentários