Suspeito de matar sogro do cantor Martinho da Vila é preso em Tramandaí

A morte de João Omar Fontela Liscano, 54 anos, sogro do cantor e compositor Martinho da Vila, foi elucidada pela Polícia Civil de Tramandaí. No início da tarde de ontem o titular da delegacia, delegado Paulo Perez, em entrevista coletiva, esclareceu à comunidade a forma como o crime foi praticado.

No final de terça-feira (29) a vítima estava em um bar na Rua Saldanha da Gama, centro da cidade, quando se aproximaram dois indivíduos, um armado com um revólver e o outro com uma pistola, os quais passaram a atirar contra Liscano, alvejando-o com cinco tiros. A investigação realizada conseguiu identificar os autores dos disparos e o mandante do crime, que teve como motivo a disputa por pontos de máquinas caça-níqueis.

Na noite de ontem, um dos executores, C.A.C., 21anos, foi preso na cidade de Novo Hamburgo ao participar de um assalto à mão armada. Após confessar sua atuação no homicídio no litoral, revelou que o crime havia sido contratado. Na mesma noite, em Tramandaí, foi efetuada a prisão de M.S.S., 42 anos, um dos sócios da vítima, que confessou ter contratado os homicidas pela quantia de cinco mil reais, alegando que estava sendo ameaçado por Liscano. O segundo executor encontra-se foragido, mas já foi identificado pela polícia. Durante a ação, a Polícia Civil apreendeu armas e celulares.

Comentários

Comentários