Suspeitos de assaltar pedágio em Santo Antônio são mortos em troca de tiros

grgrgMorreram em uma troca de tiros com a polícia dois suspeitos de entre outros crimes, assaltar o pedágio no dia 05 de fevereiro, em Santo Antônio da Patrulha.

Eles estavam em um sítio de Taquara, no Vale do Paranhana, na  madrugada desta sexta-feira (3), quando houve um tiroteio entre os criminosos e a polícia.

Nenhum policial ficou ferido. A dupla era foragida e tinha prisão preventiva decretada. Os ladrões eram considerados perigosos e integravam um grupo criminoso que no dia 11 de fevereiro, em Santa Catarina, também havia entrado em confronto com policiais catarinenses.

O assalto no pedágio

Criminosos fortemente armados e encapuzados explodiram um cofre do pedágio da EGR na RS 474, em Santo Antônio da Patrulha, na madrugada deste domingo (05).
Com armas de grosso calibre, o bando chegou atirando para amedrontar os funcionários, mas ninguém ficou ferido.

C35yCj2XAAAojWzOs ladrões recolheram o dinheiro de somente um dos cofres, uma vez que não conseguiram abrir o segundo. Depois, fugiram em um Sentra branco em direção ao município de Rolante.

O pedágio seguiu funcionando e o CRBM isolou a área da explosão para aguardar a perícia.

C35yCjkW8AAV6-R

C35yCkCXAAAsdfb

Carros clonados um dia antes

índiceUm veículo clonado foi incendiado às margens da RS-474, próximo ao pedágio, em Santo Antônio da Patrulha, por volta das 5h deste sábado (04).

Pouco antes, por volta das 4h30mim, durante patrulhamento do Comando Rodoviário da Brigada Militar foi encontrado um Subaru também clonado e uma Duster com a placa adulterada com fita. O caso ocorreu na ERS 030, km 48, parada 168, no Passo do Sabiá.

Dentro dos carros foram localizados um rádio HT na frequência da Brigada Militar e miguelitos.

A polícia acredita que os bandidos iriam realizar algum assalto na cidade e ao notar a aproximação dos policiais acabaram fugindo em outros automóveis.

xcxc

Vídeo

Comentários

Comentários