13119083_1086396978086616_4010764481146756385_n 1“Ao ouvir isso, Jesus disse: “Essa doença não acabará em morte; é para a gloria de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado através dela”.

João 11:4

É tempo de sair para fora, Deus está nos chamando para viver uma vida abundante Nele. Cada luta aqui na terra é para que nos aproximemos Dele.

Quando uma criança tem medo é para o pai que ela corre, pois há segurança nos braços do pai. Assim somos nós, quando estamos angustiados, atribulados é para Ele que corremos. Ele é o nosso socorro bem presente. Ele nos tira do perigo, nossa dependência agrada o coração de Deus. Muitas vezes oramos pela nossa família durante anos e perdemos a esperança. Marta e Maria já haviam perdido a esperança, Lázaro era amigo de Jesus. Quando somos amigos Dele, Ele chega e resolve nossos problemas.

Quando Jesus chega, milagres acontecem: Ele traz vida onde há morte, tira as ataduras, muda o perfume, sara as feridas, muda a aparência… Jesus amava Lázaro, mas demorou-se a ir vê-lo, pois sabia que o Pai seria glorificado através de sua vida. Quem crer Nele, ainda que esteja morto viverá!

Não desanimemos, não murmuremos, sirvamos á Deus em todo o tempo, busquemos o Seu Reino e as demais coisas ele nos dará. Não morreremos no deserto, o amor de Deus nos resgata, temos que crer na Verdade da Palavra de Deus, ela é Espada, Escudo e Segurança para as nossas vidas. Lázaro saiu para fora e todos viram a gloria de Deus. Permaneça no Senhor, creia na Sua Palavra, ainda que as circunstâncias não pareçam, mas tudo coopera para o nosso bem. O amor do Pai é imenso por nós, Ele nos ama e quer nos dar uma vida abundante na qual o Senhor Jesus conquistou na cruz do Calvário, tudo é possível ao que crê.

Não olhe para os problemas, olhe para o autor e consumador da nossa fé, olhe para aquele que soluciona os problemas: Jesus!

Boa semana!

Laura Matos é membra da IBFO, curada de uma enfermidade no intestino (Doença de Chron) há mais de dez anos por Jesus, têm servido à Ele com paixão.

Email: secretariaibfosorio@gmail.com

Comentários

Comentários