Terra de Areia escolhe Rei e Rainha do Grupo de Convivência Despertar da Felicidade

O Grupo de Convivência Despertar da Felicidade, de Terra de Areia, escolheu na tarde da última quarta-feira, 16 de agosto, o Rei e a Rainha do Grupo, em evento realizado no Centro de Múltiplo Uso.

Inicialmente foram homenageados os primeiros Rei e Rainha, Arlindo e Isabel, pela dedicação e história, após, foi a vez de Waldir e Ana, atuais representantes, receberem os agradecimentos e se despedirem.

Na sequência, os cinco casais inscritos se apresentaram e a escolha ficou por conta do Vice Prefeito e Secretário da Saúde, Osvaldo Matos Sobrinho, da Secretária de Educação e Cultura,

Jaqueline Hoffman, do Secretário de Desenvolvendo Econômico e Turismo, Lucas Justin Vieira,

da Presidente do Conselho da Assistência Social, Mariana Silva Camargo e do Rei Valdir e Rainha Ana, além de todos os presentes no evento.

O casal vencedor foi Agedi e Vera, que recebeu o título de Rei e Rainha do grupo Despertar da Felicidade.

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e o Cras de Terra de Areia agradecem a todos os casais que participaram desta tarde encantadora, repleta de magia e muita alegria e aos apoiadores: Relojoaria Óptica Central, De Model Três Cachoeiras, Lu’a Decorações, De Bem Uniformes.

Participaram do evento, o Prefeito Aluísio Teixeira, a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Silvana Borges Teixeira, a Coordenadora do Cras, Graciéla Negrini e a Coordenadora do Grupo Despertar da Felicidade, Fabiana de Bem.

Comentários

Comentários