Toma posse novo diretório do PSB de Osório

Neste sábado, dia 16 de setembro, às 9 horas, na Associação Comunitária de Atlântida Sul, tomou posse o Diretório do Partido Socialista Brasileiro de Osório

Na ocasião, prestigiaram o evento, mesmo abaixo de chuva torrencial, várias lideranças da cidade, além do Deputado Estadual Catarina Paladini.

O professor Gil Davóglio se fez presente no evento, bem como o vereador Charlon Muller e o vereador ED Morais que é o atual presidente do PMDB de Osório.

Carla Damiani de Capão da Canoa, representou a Secretaria das Mulheres. O vereador de Capão da Canoa, Santana do Gás, mandou seu representante Thiago, consolidando uma grande parceria construída na base do litoral.

Em seu pronunciamento, o presidente Helio Bogado (Plotter), destacou o desafio de apresentar a sociedade osoriense um projeto de cidade, que será coordenado pelo Secretário Geral do Partido Mario Henrique Benfica.

O PSB também apresentará candidato a deputado federal em 2018, para fazer uma dobradinha em todo litoral, com o Deputado Estadual Catarina Paladini.

Comentários

Comentários