Torres: Inscrições abertas para Adventure Beach e etapa local do Circuito Verão Sesc de Esportes

Foto: João Alves

No próximo final de semana (03 e 04 de fevereiro) acontecem em Torres, duas etapas classificatórias do Circuito Verão Sesc de Esportes 2018. No sábado (03) às 17h, é dia de Futevôlei; e no domingo (04) às 9h, é a vez do Vôlei de Duplas. O valor de inscrição para ambas modalidades é de R$ 30 e podem ser realizadas no Sesc Torres (Rua Plínio Kroef, 465), na casa do Estação Verão (Avenida Beira Mar s/nº - Praia Grande) ou através do e-mail vgoncalves@sesc-rs.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3626-9400, no site www.sesc-rs.com.br/torres e na página www.facebook.com/sesctorres.

Ainda no domingo, às 9h, acontece também o Adventure Beach, uma espécie de corrida de obstáculos à beira mar. As inscrições devem ser realizadas na Casa do Estação Verão Sesc, com a doação de 1kg de alimento não perecível; os 100 primeiros inscritos ganham camiseta e bandana do projeto. Evento é uma parceria entre o Sesc RS e Prefeitura de Torres.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

Estação Verão Sesc 2018 – Torres

Data: 03 e 04 de fevereiro

Local: Av. Beira Mar s/nº – Praia Grande

Ingressos: Para as etapas de Futevôlei e Vôlei de Duplas, o valor é de R$ 30, e as inscrições podem ser realizadas no Sesc Torres (R. Plínio Kroef, 465), na casa do Estação Verão (Av Beira Mar s/nº - Praia Grande) ou através do e-mail vgoncalves@sesc-rs.com.br. Já para o Adventure Beach, mediante doação de 1kg de alimento não perecível e as inscrições devem ser realizadas na casa do Estação Verão.

Comentários

Comentários