Você já se deu conta? Faltam apenas trinta semanas pra que o ano termine.

Podemos olhar por dois ângulos diferentes. Primeiro podemos pensar: Apenas trinta semanas? O que farei com tão pouco tempo? Melhor começar a me programar para o próximo ano.

Podemos ter outra visão e pensar também: Bem, ainda tenho tempo para realizar  muitas coisas que desejei para esse ano, o tempo está passando, é hora de parar de programar e partir para ação!

Trinta semanas…

Quero que agora você pense muito bem sobre esse tempo, ele pode parecer muito para alguns, e pouco para outros.

Alguns dias atrás eu e minha família sofremos um acidente de carro, ninguém se feriu, por um milagre, pois o carro foi perda total. Naquele momento foi como se nosso tempo estivesse acabando, estávamos, por alguns segundos, vulneráveis e expostos a tudo, a sensação de impotência era aterradora, ainda bem que passou. Essa situação me fez pensar muito, me fez penar nas possibilidades que ficariam para trás, caso não saíssemos daquela situação, dos sonhos ainda não realizados, dos projetos pela metade, dos livros que ainda não foram para alista dos mais vendidos, sem os vários passaportes carimbados com os mais diversos carimbos,  e por ai vai.

Voltando as trinta semanas, alguns não terão esse tempo todo, por isso é importante que se viva hoje, que se sonhe e que se realize hoje. O tempo não para, como dizia o Poeta Cazuza.

Desejo de verdade que sua vida seja longa, muito mais que trinta semanas. Mas viva, se realize, a vida é um presente, e não pode ser deixada de lado, ou para depois, ela acontece hoje, ela acontece agora!

Comece hoje, daqui a um ano, você irá se arrepender de não ter iniciado agora!

Te vejo no topo!

Renato Eduardo.

Comentários

Comentários