Tróia/Gesb é campeão do municipal de Osório

A tarde gelada foi de decisão no Campeonato de Futebol de Campo 2018 de Osório. Um grandioso público, entre autoridades, dirigentes e torcidas assistiu a um grande jogo, entre Tróia/GESB e Brasil da Borússia, no campo do Brasil, na tarde deste domingo (8/7).

Após encerrar a disputa no tempo normal com placar de 2 x 2, a decisão partiu para cobrança de pênaltis. Tudo ocorria tranquilamente, até que em uma cobrança do Tróia, jogadores do Brasil reclamaram de um toque a mais na bola do batedor, iniciando uma confusão, motivo que parou o jogo.

Em seguida, ó árbitro oficializou o término da final sem que as cobranças seguissem, informando que o campeão 2018 foi o Tróia/GESB. Assim sendo, o bicampeão comemorou a conquista com festa. O Brasil, vice campeão, se despediu da competição sem sofrer nenhuma derrota nos 90 minutos.

O prefeito Eduardo Abrahão explicou que o esporte tem como objetivo a integração, o bem estar e qualidade de vida, levando em conta os benefícios de tudo o que diz respeito a esse tipo de atividade. “O campeonato foi um grande evento promovido pela Prefeitura de Osório, porém, o resultado ocorre com base naquilo que é definido em campo e com aval da arbitragem. Acertos e erros ocorrem em campo e de qualquer forma parabenizamos à todos que fizeram bonito mostrando o bom futebol”.

O Campeonato de Futebol de Campo 2018 de Osório é uma realização da Prefeitura de Osório/Jogue Limpo com organização da Assessoria de Esporte e Lazer.

Comentários

Comentários